Vice-presidente de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Rui Barbosa (IRB) e Presidente do TCE-CE, Conselheiro Edilberto Carlos Pontes Lima é condecorado com o Colar do Mérito da Corte de Contas de Minas Gerais

Um reconhecimento às personalidades e aos cidadãos que prestam relevantes serviços ao Brasil, ao Estado de Minas Gerais e ao Tribunal de Contas mineiro. Nesta segunda-feira (9/9), 16 celebridades receberam o Colar do Mérito da Corte de Contas Ministro José Maria de Alkmim, em solenidade na sede do órgão, em Belo Horizonte. Entre os homenageados da edição 2019 está o presidente do TCE Ceará, conselheiro Edilberto Carlos Pontes Lima. A condecoração foi entregue pelo conselheiro Sebastião Helvecio, vice-presidente de relações institucionais do Instituto Rui Barbosa (IRB).

Há um ano, o presidente Edilberto Pontes também foi uma das 14 personalidades agraciadas com a Medalha Colar do Mérito do TCE Piauí. A solenidade, em agosto de 2018, marcou os 119 anos de criação da Corte piauiense. Na ocasião, receberam a honraria autoridades e personalidades com serviços prestados ao controle externo e à administração pública.

A solenidade de entrega do Colar do Mérito da Corte de Contas Ministro José Maria de Alkmim foi transmitida, ao vivo, pelo Youtube do TCEMG.

 

Fonte: https://irbcontas.org.br/vice-presidente-de-ensino-pesquisa-e-extensao-do-instituto-rui-barbosa-irb-e-presidente-do-tce-ce-conselheiro-edilberto-carlos-pontes-lima-e-condecorado-com-o-colar-do-merito-da-corte-de-contas-de/

Voltar ao topo